domingo, 20 de julho de 2008

Uma noite em Vila Flor


Chegou o fim-de-semana. E ao contrário do que tem sido hábito, na noite desta sexta-feira não houve sessão de cinema. Há já uns dias que tínhamos planeado ir passar o fim-de-semana fora, mais propriamente em Vila Flor, a “capital do mundo” como alguns dos vilaflorenses lhe chamam.

Sexta-feira ao fim da tarde estou eu de partida para Vila Flor. Era noite quando cheguei. Lá, encontrei-me com um grupo de amigos, que já me esperavam e fomos tomar café a um bar. Depois disso dirigimo-nos ao recinto das exposições, pois estava a decorrer a Terra Flor, feira de produtos e sabores. Passeamos pela feira e aproveitamos para dar uma vista de olhos pelas exposições e ouvir um pouco do concerto da Adelaide Ferreira.

Após o encerramento da feira e depois de muito tempo de conversa e algumas fotos pelo meio, fomos até um bar beber um copo e jogar setas. Acabamos a noite por volta das 5 da manhã na Jeremy’s, uma discoteca a poucos quilómetros da vila.

E este foi mais um fim-de-semana passado entre os melhores amigos, embora num sítio diferente do que tem sido habitual. Isto faz-me pensar aonde é que será o próximo!…